VESTIBULAR 2012

________________

24 de novembro de 2011

FATEMP MARCA PRESENÇA NO DESFILE DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE

A cidade de Piacatu-SP comemorou no último dia 08 de novembro  seus 58 anos de emancipação política e para festejar a Prefeitura Municipal organizou entre os dias 10 e 13 de novembro diversas atividades. O último dia foi marcado pelo desfile cívico que contou com a presença de bandas e fanfarras da região além de diversos carros alegóricos preparados pelas instituições públicas do município,  comércio e  indústrias locais.
E a Fatemp não poderia ficar fora dessa! O pólo apresentou um carro com os principais elementos que representam a EAD (computador, TV, livros etc.). Já as alunas Regina dos S. P. Vendrame e Valdete dos Santos Brigatti representaram os 300 alunos do pólo e desfilaram convidando todos que prestigiaram o evento para inscreverem-se no próximo vestibular da Anhanguera-Uniderp.

As comemorações

As festividades do aniversário tiveram início no dia 10 com a final do campeonato municipal de futebol amador.  Já no dia 11 aconteceu a 10ª edição do Festival de Música sertaneja raiz – Luar do Sertão, além da abertura da Feirart (Feira de Artesanato).
Um grande show com a dupla sertaneja Mato Grosso e Mathias marcou a noite de sábado, dia 12 de novembro.
Além do desfile cívico realizado na manhã de domingo, aconteceram no período da tarde diversas  apresentações artísticas. O encerramento das festividades aconteceu a noite com a grande final do 7ª edição do Canto Encanto Festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário