VESTIBULAR 2012

________________

4 de maio de 2012

Acadêmicos de Tecnologia em Logística conquistam nível superior


Na noite da última sexta-feira, 27 de abril, foi realizada a 6ª formatura do polo de apoio presencial Fatemp.
Depois de dois anos de dedicação aos estudos, 31 alunos da turma de Tecnologia em Logística conquistaram o nível superior.
A cerimônia de colação de grau aconteceu nas dependências da Câmera Municipal da cidade e contou com a presença de amigos, familiares, professores e funcionários do polo além de autoridades municipais e de cidades vizinhas.
O professor tutor presencial e paraninfo da turma, Esp. Ronaldo José Menani, emocionou seus ex. alunos ao destacar em seu discurso características pessoais dos acadêmicos. Já a primeira-dama da cidade, Srª Emilia Cristina Delmônaco Bonfim,  condecorada com o título de Patronesse da turma  destacou a importância dos formandos lutarem pela crescimento do nosso país e não contentarem-se com pensamentos pequenos. "Pensar grande dá o mesmo trabalho que pensar pequeno"  enfatizou a patronesse, utilizando a frase de Jorge Paulo Lehmam.
Logo após a colação de grau os formados comemoram a ocasião, junto aos familiares e amigos, em um jantar no Fundo Social de Solidariedade da cidade.
O polo de apoio presencial Fatemp deseja a todos os formados um brilhante futuro profissional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário