VESTIBULAR 2012

________________

17 de outubro de 2012

Colação de grau da turma de Pedagogia 2009-2012


No dia 28 de setembro mais 31 acadêmicos da Universidade Anhanguera - Uniderp - polo de apoio presencial de Piacatu-SP atingiram o tão sonhado nível superior.
A formatura da 3º turma de Pedagogia – período letivo 2009-2012 aconteceu nas dependências da Câmara Municipal e contou com a presença de familiares, amigos e autoridades, dentre elas, a Prefeita Municipal de Gabriel Monteiro, Srª Renée Crema Vidoto; o Prefeito Municipal de Piacatu, Sr. Nelson Bonfim; o vice-prefeito Cleodemar José Gênova; a Dirigente Municipal de Educação do município, Profª  Esp. Neuza Ap. Ramos Paganini e o gestor do polo profº Esp. Ronaldo José Menani. 
A profª da turma Esp. Maria Elizabete F. de Oliveira foi condecorada como patronesse da turma e o educador Paulo Freire, um dos grandes nomes da educação brasileira, foi escolhido como patrono.
A cerimônia foi marcada por homenagens e agradecimentos. Uma das homenagens foi realizada pela formanda Solange Ap. Pelegrineli Bombarda que acompanhada de seu filho Vinícius, surpreendeu os colegas de turma com uma apresentação musical.
Agora já são sete formaturas no polo de apoio presencial de Piacatu-SP e 186 (cento e oitenta e seis) formados.
Parabéns aos mais novos profissionais da área educacional!


Nenhum comentário:

Postar um comentário