VESTIBULAR 2012

________________

3 de outubro de 2011

Fatemp realiza palestra sobre a Logística no Setor Sucroenergético

Foi realizado no dia 21 de junho, nas dependências da Câmara Municipal uma palestra sobre a Logística no setor Sucroenergético com o Palestrante e Funcionário do setor de Logística da Empresa Clealco Açúcar e Álcool SA, unidade de Queiroz, Marco F. Borrs Filho.
A palestra foi proferida para os acadêmicos dos cursos de Administração e Logística da Fatemp, onde foram abordados os temas: Introdução ao setor Sucroenergético; Corte, carregamento e transporte – CCT; Principais modais de transporte de cana-de-açúcar pelo  mundo; Indicadores do setor de Transporte; Áreas de atuação dentro de uma usina; e Filosofia 5S/8S.
“O objetivo da palestra foi trazer até o aluno exemplos concretos das teorias estudadas em sala de aula”, afirma o Professor Tutor Presencial dos cursos de Administração e Logística Esp. Ronaldo José Menani.
Como próximo compromisso firmado com o Palestrante Marco F. Borrs Filho os alunos farão uma visita técnica na Empresa Clealco Açúcar e Álcool SA, unidade de Queiroz para conhecer o processo produtivo da empresa e principalmente o setor Logístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário