VESTIBULAR 2012

________________

4 de outubro de 2011

Festa em dose dupla: Fatemp realiza duas formaturas no mês de agosto

Formandos de Pedagogia

O pólo de apoio presencial Fatemp realizou no mês de agosto a formatura de duas turmas: Pedagogia e Serviço Social. Os eventos foram realizados na Câmara de Vereadores da cidade de Piacatu-SP.
No dia 11 de agosto aconteceu a segunda formatura do curso de Pedagogia. Nesta vinte e oito acadêmicos obtiveram o diploma. A Profª e coordenadora acadêmica do pólo, Ma. Vânia Santos Vendrame foi escolhida como patronesse da turma e o Profº Me. José Carlos Munarin foi o paraninfo.
Formandos Serviço Social
Já a cerimônia de colação de grau do curso de Serviço Social aconteceu no dia 29 de agosto. Os vinte acadêmicos formados são os primeiros do pólo a adquirirem o diploma do curso de Bacharel em Serviço Social. A profº Esp. Roseli  Cristina Rodrigues foi escolhida como paraninfa da turma.
Estiveram presentes nas cerimônias autoridades locais, dentre eles, o Prefeito Municipal Sr. Nelson Bonfim e de cidades vizinhas, como o Sr. Haroldo Alves Pio, prefeito da cidade de Santópolis do Aguapeí  e o vice-prefeito da cidade de Gabriel Monteiro, Sr. José Vidotto. Também participaram a gestora do pólo, Profª Esp. Neuza Ap. Ramos Paganini, além dos demais professores e funcionários do pólo.
A Fatemp parabeniza todos os formados e deseja-lhes SUCESSO na nova caminhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário